Carro bate em carreta e três morrem carbonizados.

Motorista de Três Fronteiras salvou-se.

Por Daniela Trombeta Dias

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia10.jpgNa segunda-feira, 22, por volta das 5:50 horas, um carro colidiu com uma carreta, ocasionando a morte de três pessoas.

O fato aconteceu na BR-158, em Aparecida do Taboado, próximo à “Curva do Maracujá” e envolveu ainda um terceiro veículo.

Um Corsa, com placas de Votuporanga, conduzido por José Gomes da Silva, de 64 anos, ao realizar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido oposto e era dirigido por Robson José de Azevedo, de 30 anos, de Três Fronteiras. Um Fox, de Paranaíba, conduzido por Flávio Tofu Takigane, de 47 anos, ainda bateu contra o Corsa e a carreta, e, então, os três veículos capotaram e saíram da pista. Em seguida, o Corsa e o cavalo mecânico da carreta pegaram fogo.

Os ocupantes do Corsa, José Gomes da Silva, sua esposa Geraldina Maria Gomes, de 71 anos, e o sobrinho deles José Zumba Gomes, ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.

Já os passageiros do Fox, Silva Maria Ribeiro Takigane, de 42 anos, Isolina M. Ribeiro, de 70 anos, sofreram ferimentos graves. O motorista Flávio Tofu Takigane, um adolescente de 15 anos e uma criança de 7 anos tiveram machucados leves. O condutor da carreta Robson José também teve apenas ferimentos leves.

O fogo nos veículos só foi controlado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado.

Segundo a esposa de Robson José, ele conseguiu sair da carreta antes que os veículos pegassem fogo. Robson José, que é motorista há cerca de 5 anos, transportava areia para Chapadão do Sul.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share