Câmara poderá instaurar comissão para investigar irregularidades, afirma Vagner Lopes.

O Vereador do PMDB Vagner Lopes, líder da bancada de oposição no Poder Legislativo justificou que na primeira sessão após o recesso, devido ao grande numero de projetos e indicações não tocou nos assuntos que estão sendo investigados pelo Ministério Publico Federal que investiga a “Máfia do Asfalto” e o MP Estadual que abriu inquérito civil para apurar denuncias de irregularidades no convenio celebrado pela Prefeitura e pela ASAP na realização da Ficaap 2013.

Na primeira investigação aparece o nome do ex e do atual prefeitodo Santa Fé do Sul, ambos do PSDB.

O líder da bancada de oposição disse que o volume de projetos apresentados do executivo fez com que não houvesse espaço para utilizar a tribuna e debater esses assuntos e se for necessário a câmara municipal está preparada para instalar uma comissão para investigar esses dois casos. Se for necessário! Reafirmou Lopes.

Lopes disse que apesar da grande renovação que a Câmara passou nessa legislatura, todos possuem experiência e maturidade para avaliar e implantar ou não esta comissão.

Para o vereador do PMDB todos os vereadores estão sabendo das questões que estão sendo investigadas, e que não podem se omitirem, afirmou Vaguinho que também disse que independente da posição política de cada um, todos têm o compromisso de fazer o trabalho para o bem comum da comunidade de Santa Fé do Sul e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

Líder do Governo na Câmara

"Câmara vai aguardar as apurações do Ministério Publico Estadual para adotar alguma medida e que com certeza não haverá omissão dos edis", afirmou o vereador Sabão.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share