Briga termina com dois homens feridos a tiros.

Discussões e agressões ocorridas na noite de ontem (26) por volta das 19:30 horas, terminaram em tentativa de homicídio contra dois rapazes na Vila Inês, precisamente na Zona do Baixo Meretrício.

Segundo informações, alguns fregueses estavam em um bar daquele local tomando cerveja quanto surgiu um homem bastante alterado e começou a provocar as moças da casa e a seguir tentou agredir a dona da casa, neste momento um dos rapazes levantou-se e foi tentar conter o valentão que sacou um revolver e disparou duas vezes.

Os tiros fizeram duas vítimas, uma foi alvejada na perna e a outra na mão, ambas foram socorridas e conduzidas até a UPA.
“A mulher disse que o homem já chegou provocando, empurrando minhas meninas e dizendo que só falaria comigo e a respeito do meu ex-marido Altair. Quando ele começou a atirar eu e as meninas saímos correndo, quando retornei encontrei a casa ensanguentada, logo depois chegou os policiais” disse a dona da casa.

A vítima disse acreditar que essa ação foi a mando de seu ex-marido Altair que não lhe dá sossego querendo voltar para casa. A mulher declarou temer pela sua vida, sendo que tanto o ex-marido como o acusado do atentado a juraram de morte. “eu tenho medida protetiva contra esse cidadão, o nome dele é Altair Rodrigues de Almeida, mesmo assim ele esta sempre por perto não respeitando a medida e fazendo algazarra” afirmou a vítima.

O ex-marido que segundo a mulher é usuário de drogas, em contra partida declarou a reportagem do correio santa fé que a ex-amasiada é traficante de drogas, fato nega veementemente pela mulher. O caso agora esta nas mãos da polícia.

Bookmark and Share