Bombeiros fecham Barão Choop Bar por falta de documentos.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/46077.gifDepois das vistorias do Corpo de Bombeiro de Santa Fé do Sul, o Barão Choop Bar, em uma das principais casas de shows da cidade de Santa Fé do Sul, ficará fechado por pelo menos vinte dias.

O Corpo de Bombeiros fez várias vistorias em estabelecimentos públicos e privados da cidade e constatou irregularidades em cinco locais. Além da boate, os bombeiros também verificaram irregularidades na sede da Câmara de Vereadores de Santa Fé, mas o local não foi interditado.

Na casa de shows, gerente do estabelecimento Fabio Ferrante garantiu que serão feitas várias obras de adequações sendo o mais importante a elaboração e execução de projeto de construção da portas de saídas de emergência. O estabelecimento reúne centenas de pessoas todo final de semana.

Na Câmara municipal, segundo o sargento dos Bombeiros Jonatas de Souza Lima disse que se reuniu com o presidente da Casa Alcir Zaina e pediu que os projetos para atender a segurança do local deverão ser apresentados a unidade de Santa Fé do Sul ainda este semestre. Apesar de não ter registrado nenhum incidente desta sua inauguração em 2012 os proprietários do Barão entenderam a necessidade de realizar as obras apontadas pelo Corpo de Bombeiros e pretendem retornar as atividades após o dia 15 de abril com uma programação especial.

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share