'Binho' do Solar de Pedra e vítima de sequestro.

O empresário  Annibal da Silva Correa “Binho”, proprietário do Hotel Solar de Pedras de Santa Fé do Sul, foi vítima de sequestro na tarde de hoje por volta dás 14:00 horas no centro da cidade.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0324.JPGSegundo informações da polícia, o empresário estacionou sua caminhonete hilux em frente ao prédio da Unimed, desceu do veículo e quando já estava na calçada foi abordado por um individuo que utilizava um capacete que lhe apontou um revolver 38 e o obrigou a retornar para a caminhonete e sentar novamente no banco do motorista, o bandido ocupou o banco traseiro e obrigou o empresário a dar partida e sair.

Uma testemunha percebeu a ação e entrou em contato com a polícia, imediatamente a policia militar saiu à procura do veículo e também acionou os órgãos policiais da região.

O empresário informou que inicialmente o bandido ordenou que seguisse sentido Rodovia dos Barrageiros, em determinado momento resolveu mudar a rota orientando para que o empresário se dirigisse sentido a Aparecida do Taboado, sempre ameaçando o empresário com a arma em sua barriga.

Quando chegou às proximidades da empresa Frango Ouro, depararam com uma barreira policial que já estavam alertados pela policia de Santa Fé do Sul, ao sinal da policia para pararem o bandido obrigou colocou a arma na cabeça "Binho” e o obrigou a acelerar e ultrapassar os carros que estavam a sua frente, atitude que provocou a perseguição da polícia que passou a disparar contra os pneus da hilux, conseguindo exito na ação.

A seguir o bandido obrigou o empresário a entrar em uma rua paralela, porém esta era sem saída, o que permitiu os policiais chegarem e efetuar a prisão do bandido.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/SAM_0325_-_Cpia.JPGO sequestrador é de Ilha Solteira, Pedro Henrique da Silva Barreto, 21, havia saído da cadeia de Presidente Bernardes no ultimo dia 08, alegou que queria apenas roubar o veiculo para pagar dívidas com drogas, o irmão do meliante também estava preso neste mesmo presídio.

Ao empresário 'Binho' felizmente ficou apenas a experiência amarga, ele saiu ileso desta ação. Familiares do empresário já havia sofrido ação parecida recentemente, quando ficaram a mercê de bandidos armados, desta vez na residência.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share