Bandidos assaltam residência e agridem idoso de 88 anos.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/SAM_445.JPGA família do senhor Iroshi Misawa foi surpreendida na madrugada de hoje (30) por cinco bandidos armados de faca e revolveres. Que após pularem o muro invadiram a residência localizada na rua 14 para roubar.

Iroshi que vive em uma cadeira de rodas, conta que tudo foi muito rápido. “foi por volta das 4:30 horas eu estava dormindo na área, fui acordado por um deles me cutucando com uma faca anunciando o assalto, eram cinco homens armados, três estavam com revolveres e dois com facas, e a seguir já invadiram a casa por uma porta dos fundos”.

No interior da casa os bandidos encontraram a irmão e o pai de Misawa, e foram bastante agressivos com os dois, agarraram Alzira e a ameaçaram com uma faca no pescoço, e o pai que tem 88 anos foi agredido a coronhadas, isso mesmo, um idoso que sequer fala foi agredido brutalmente até sangrar muito.

“Com a faca em meu pescoço eles ficavam gritando por dinheiro e joias, queriam saber onde ficava o cofre, e só depois que respondi por três vezes que não tínhamos cofre é que desistiram, acredito que foram embora rápido por causa dos ferimentos do meu pai que sangrava muito, eles se assustaram e devem ter achado que o tinham matado, deram umas cinco coronhadas na cabeça dele” disse Alzira.

Os bandidos ainda conseguiram roubar aproximadamente mil reais que Iroshi tinha nos bolsos. “Fomos surpreendidos não se podíamos fazer nada, eu que não tenho condições físicas para andar também fui agredido com socos no olho e na boca” disse Misawa.

De acordo com as vítimas os bandidos armados de revolveres aparentavam ser maiores de idade, o que não acreditam dos outros dois de baixa estatura que estavam armados de facas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro local. A policia não tem pistas dos criminosos.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share