Bandido armado rouba Supermercado Pérola.

Infelizmente aconteceu de novo em Santa Fé do Sul, mais um roubo a mão armada, situação que ocorre pela terceira vez na cidade nos últimos dias. Na semana passada foram duas as ocorrências registradas, uma em uma loja de confecções onde na ocasião o bandido praticou o roubo e deixou à balconista amarrada, a outra foi uma tentativa no Posto Jubileu, quando o frentista reagiu e colocou o meliante para correr.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0565.JPGO roubo ocorreu na ultima sexta-feira (5) por volta das 14:00 horas, a nova vítima foi Vanderlei Barbato, proprietário do Supermercado Pérola da Rua Dezessete, segundo informações um elemento usando roupas de motociclista, inclusive de capacete, chegou armado com um revolver e anunciou o assalto.

A esposa do proprietário diz que chegou a pensar que seria uma brincadeira de um ex-funcionário, foi quando o bandido ratificou o assalto dizendo que não estava brincando, tomando uma bolsa que estava com a vítima e a seguir fugiu na garupa de uma moto que o esperava na esquina.

Segundo Angela foi levado aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro, e R$ 3.000,00 em cheques. A proprietária acredita que o assaltante possa ser alguem conhecido dela, "em momento algum fui ameaçada ou mal tratada, cheguei até a brincar dizendo para ele parar com aquilo pensando que fosse brincadeira".

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share