Auxiliar de enfermagem tem celular roubado por dois homens.

Infelizmente, torna-se obrigatória a repetição de notícias sobre a questão da segurança pública em Santa Fé do Sul. Seria ótimo se o assunto saísse de pauta, de forma que se pudesse ocupar de outros temas menos mórbidos.

Diante da preocupante realidade vamos a mais uma ocorrência. Na manhã do ultimo sábado (2) por volta das 6:45 horas, quando se dirigia para o serviço, a auxiliar de enfermagem Vanessa Valentim dos Santos, 34, foi atacada e roubada por dois elementos.

O fato ocorreu na Rua Um próximo a Rua Dezesseis, segundo a vítima, ela estava indo para a Santa Casa quando avistou dois homens no local.

Ao se aproximar um dos indivíduos pediu dinheiro à mesma, a vítima diz ter respondido que estava indo para o trabalho e que não tinha dinheiro. Em seguida o homem pegou o celular da auxiliar de enfermagem a força, para se defender, a vítima o acertou com sua bolsa, o que levou o meliante a reagir dando-lhe um soco no rosto.

A seguir os dois homens fugiram, um deles era cadeirante. Vanessa procurou o plantão policial e lavrou o boletim de ocorrências. A seguir ligou para o número de seu celular, e para sua surpresa, uma mulher atendeu a ligação dizendo ter encontrado o aparelho em frente sua casa.

Bookmark and Share