Auxiliar de enfermagem é encontrada em Rio Claro.

Foi encontrada ontem, dia 10, em Rio Claro – SP, localizada a 452 km de Santa Fé, a auxiliar de enfermagem Lindalva Cordeiro dos Santos de Souza, de 50 anos, mais conhecida como Dalva, que estava desaparecida desde quarta-feira, dia 6.

Ela saiu de sua residência, situada na Rua dos Coqueiros, nº 812, no Jardim Morumbi, por volta das 15:00 horas de quarta-feira, sem avisar ninguém e desapareceu.

Giselia dos Santos de Souza, de 31 anos, contou à reportagem de O Jornal que tudo indica que Dalva pegou uma carona até Rio Claro, e, ao chegar àquela cidade, passou mal e, por isso foi encaminhada a um hospital local, porém, não recordava sua identidade ou endereço.

Segundo informações dos médicos, ela chorava muito, e eles tentaram fazê-la lembrar de algo, mostrando à mesma imagens de várias cidades da região. Ontem, pela manhã, Dalva se lembrou do telefone de sua casa e foi assim que comunicaram à família o seu paradeiro, que, de imediato, foi até Rio Claro para buscá-la.

“Os médicos nos recomendaram a encaminhá-la a um tratamento e reforçar as medicações, já que, quando sai de casa, perde a memória”, disse Giselia, que informou ainda que, a mãe se lembra de ninguém e nem do que aconteceu.

Lindalva trabalhou durante 22 anos na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé; porém, há mais de um ano foi afastada devido a depressão.

Bookmark and Share