Auxiliar de enfermagem de Santa Fé desaparecida.

Lindalva Cordeiro dos Santos de Souza (Dalva)Está desaparecida, desde ontem, dia 6, a auxiliar de enfermagem Lindalva Cordeiro dos Santos de Souza, de 50 anos, conhecida como Dalva. Ela saiu de sua residência, situada na Rua dos Coqueiros, nº 812, Jardim Morumbi, em Santa Fé, por volta das 15:00 horas sem informar para onde ia, e, desde então, não retornou.

Lindalva trabalhou durante 22 anos na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé, porém, há mais de um ano foi afastada devido à depressão, e, segundo sua filha, Giselia dos Santos de Souza, de 31 anos, ela toma medicamentos e faz tratamento contra a doença, como acompanhamento psiquiátrico.

“Por conta da depressão, ela comentava que ia fugir de casa e sair sem avisar ninguém, mas nós nunca pensamos que ela faria isso”, disse a filha.

Gisela, que mora com a mãe, relatou que ela já saiu de casa duas vezes, sendo que, em um dos casos, foi localizada na cidade de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, desorientada e sem saber onde estava.

Bookmark and Share