Associados reclamam a falta do bar no CPP de Rubinéia.

O Centro do Professorado Paulista de Rubinéia é apenas uma pálida sombra dos seus dias de glória. Os saudosistas da época em que o clube era lotado nos finais de semanas, dos grandes Bailes do Hawai com até 15 mil pessoas presentes, da excelente estrutura física com vista do Rio Paraná, simplesmente não acreditam no que veem hoje, aquele que sem sombra de dúvidas já foi o melhor CPP do estado, as moscas, sempre vazio.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/2012-10-10_15.29.09.jpgNos últimos dias nossa reportagem foi procurada por alguns associados, todos com o intuito de apresentarem sua contrariedade com a atual situação do CPP, alguns mais exaltados criticam de maneira mais dura apontando o presidente do clube como o grande responsável pela situação atual.

"Não é possível à permanência de uma mesma diretoria durante décadas a frente do clube, mesmo quando eles foram os grandes responsáveis pela demolição prematura de parte da estrutura do CPP” disse um associado.

No momento o motivo maior da contrariedade dos associados é o fechamento do restaurante do clube, “Sem o bar só falta interditarem a piscina para o caos total, não é possível frequentar aqui desse jeito” protestou J.F.F.

“A diretoria precisa acordar e entender que nenhum comerciante vai pagar R$ 600, 00 por mês com esse movimento fraco do CPP, reduzam esse valor ou nem cobrem por algum tempo” disse dona Lourdes, uma associada.

O restaurante do CPP está fechado a menos de um mês, segundo informações o até então proprietário alegou que o estabelecimento era deficitário, e por esta razão resolveu sair.

Funcionários informaram que a diretoria está em busca de candidatos que se interessem em assumir o bar do clube, que estão abertos a negociação para resolverem esta situação o mais breve possível.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share