AME de Santa Fé do Sul é classificado como o melhor do Estado de São Paulo.

O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) da Estância Turística de Santa fé do Sul, obteve 99,38 pontos, através do Programa de Compromisso com a Qualidade Hospitalar – CQH - , classificando-se em primeiro lugar entre os 48 de todo o Estado.

O programa é desenvolvido pela entidade responsável pelo AME, a Santa Casa de Votuporanga, e tem o objetivo de avaliar os diversos setores do Ambulatório, em busca de um atendimento mais qualificado aos pacientes.

As avaliações levaram em conta as estruturas, os atendimentos e os resultados de unidades ambulatoriais de saúde para atestar a qualidade delas no Estado de São Paulo.

De acordo com relatório expedido pela instituição, o AME de Santa Fé do Sul realizou, em 2012, mais de 145 mil exames, 65 mil consultas e aproximadamente sete mil pequenas cirurgias. Ao todo, foram 217.627 atendimentos a 44 mil habitantes, de Santa Fé, Nova Canaã Paulista, Três Fronteiras, Santa Clara d’Oeste, Santa Rita d’Oeste e Rubinéia.

O AME de Santa Fé do Sul atende as especialidades de cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, obstetrícia de alto risco, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, proctologia e urologia.

Bookmark and Share