Ajude o GAVAS através do SAAE ou comprando pães de queijo.

Os voluntários do Gavas – Grupo Santafessulense de Apoio à Vida Animal -, continuam realizando diversas ações para obter renda para manter as castrações de animais de rua.

Através dos voluntários, são vendidos pacotes de massa de pão de queijo (1 kg), no valor de R$ 15,00. A massa vem congelada e rende aproximadamente 50 unidades.

O principal objetivo do Grupo, que foi criado independentemente, é diminuir a quantidade de animais de rua, utilizando-se da castração de fêmeas de cães e gatos para que não haja a procriação.

Através da conta de água do Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto -, a população de Santa Fé também pode fazer doações de qualquer valor; basta autorizar a quantia que será debitada na conta.

O trabalho do Gavas, que é um grupo independente, é de extrema importância para a nossa cidade, já que, além de realizarem a castração de fêmeas de cães e gatos, para que não haja a procriação e consequentemente mais animais abandonados nas ruas, eles ainda os encaminham para a adoção.

Os interessados em comprar a massa de pão de queijo, ou ainda vendê-la, devem entrar em contato com o Gavas através do telefone (17) 997395608, ou ainda na página do Grupo no Facebook (Gavas – Santa Fé do Sul), onde há também fotos dos animais disponível para a adoção.

Bookmark and Share