Advogado santafessulense é condecorado pela Aeronáutica.

https://lh3.googleusercontent.com/-oeBZRDmw-lM/UhNwa_Cw62I/AAAAAAAAE98/EKqdt_gA3YM/s434/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpgFAB entrega Medalha Mérito Santos Dumont ao advogado Eduardo Watanabe.

A Força Aérea Brasileira  comemorou recentemente o 140º aniversário de nascimento de Alberto Santos Dumont, Patrono da Aeronáutica Brasileira e Pai da Aviação. Em homenagem ao patrono, a FAB realizou em todo país a entrega da Medalha Mérito Santos Dumont a civis e militares.

Em Brasília, a solenidade de condecoração foi realizada na Base Aérea, em cerimônia presidida pelo Ministro da Defesa, Celso Amorim, e com a presença do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Juniti Saito, e de outras autoridades civis e militares brasileiras e estrangeiras.

O advogado santafessulense Eduardo Watanabe, filho do colunista Édson Eide Watanabe e da professora Lúcia Sato Watanabe, que é Coordenador de Gestão Judicial da Advocacia Geral da União, em Brasília, foi um dos condecorados naquela solenidade com a Medalha Santos Dumont, em razão de sua atuação profissional em defesa da Aeronáutica.

Anteriormente, em 2009, Eduardo já havia sido homenageado com a Medalha do Pacificador, outorgada pelo Exército Nacional.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share