Adolescente tenta fuga ao ser flagrado pilotando moto.

Os Policiais Militares de Santa Fé do Sul faziam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 16h30m depararam com um rapaz pilotando uma Moto CG 125, modelo Titan, cor preta que tentou empreender fuga.

Na perseguição ao motociclista os policiais conseguiram abordá-lo na Rua Panorama, 111, Bairro São Francisco, em frente a sua casa.

Os PMs constataram que MFRC tem apenas 15 anos e, portanto não tinha Carteira Nacional de Habilitação, e foi registrado o boletim de ocorrência de Ato Infracional. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça.

Somente o Promotor da Infância e da Juventude poderá liberar o veículo após ouvir os pais do menor que pode ser punido com medidas socioeducativas.

Menores de 18 anos não possuem autorização para dirigir. Menores sem habilitação significa perigo no trânsito, prejuízo e dor de cabeça para o proprietário do veículo. A irresponsabilidade de quem confia a direção do veículo à pessoa que não esteja em condições legais de direção é punida com multas e apreensão do veículo.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share