Administração e Cras realizam formatura de 16 cursos.

Formandos nos cursos dados no Centro de Referência Social (Cras)Na noite de quinta-feira (27), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), foi realizada a cerimônia da entrega de certificados dos cursos de Maquiagem, Depilação, Manicure, Cabeleireiro, Penteados, Culinária da Páscoa, Decoupagem em MDF – Porta Lápis, Decoupagem em MDF – Porta Joias, Arte Francesa, Bordados em Fitas, Tapete de Crochê em Barbante, Decoupagem em Prato e Carteira, Patchwork, Artesanato em Feltro, Decoupagem em Tela e Patchcolagem.

Os cursos foram oferecidos pelo Programa Serviço de Proteção Integral a Família (Paif), no decorrer do ano de 2013. Os cursos tinham diferentes cargas horárias, que variaram de 10 a 210 horas. No total, participaram 138 pessoas.

Estiveram presentes os formandos; monitores; a Coordenadora do Cras, Sueli Moreira Marques Ferreira; a Secretária Municipal de Ação Social, Vilma Machado Scatolin e funcionários do Cras.

Próximos cursos

Para este ano estão programados os seguintes cursos: Culinária Sucos Desintoxicantes; Bordados em Ponto Cruz; Reaproveitamento de Alimentos; Decoupagem em Pano de Prato; Artesanato em Lã; Culinária da Páscoa; Artesanato de Páscoa (lembrancinhas); Maquiagem; Patchwork e Pintura em Tecido.

Podem participar os beneficiados dos programas sociais dos Governos Federal e Estadual. Os interessados devem procurar o Cras, onde será informado sobre as vagas disponíveis em cada curso e a data de início.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Bookmark and Share