Acidente em semáforo fere motociclista com gravidade.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/SAM_0538.JPGUm acidente ocorrido na área central da cidade hoje por volta do meio dia provocou ferimentos diversos em dois jovens que trafegavam pela Avenida Navarro de Andrade sentido terminal rodoviário, em um deles com gravidade.

O fato aconteceu no cruzamento da Navarro de Andrade com a Rua Nove, quando a moto titã 125 conduzida por Eduardo Munhoz Nones, morador de Santa Rita D’Oeste, que tinha o jovem Rodrigo como garupa foi atingida por um veículo Escort dirigido por Renata Ribeiro, que segundo testemunhas teria avançado o sinal amarelo.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0537.JPGCom o impacto os dois ocupantes da motocicleta foram lançados ao solo, sendo que a moto foi arremessada contra um banco de madeira existente na esquina do Banco do Brasil.

Um dos ocupantes da moto sofreu fratura exposta do tornozelo, correndo ainda o risco de perder um dos dedos do pé, os dois foram socorridos e conduzidos ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações um dos ocupantes da moto foi submetido à cirurgia ortopédica para reconstrução das fraturas.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

 

Bookmark and Share