38ª Ficcap deve se tornar a melhor festa de todos os tempos.

Com uma organização excelente e uma grade de shows a altura de grandes cidades da região, a 38ª Ficcap deve se tornar a melhor festa já realizada em Santa fé do Sul desde a sua criação na década de 70 e com um diferencial em relação as outras festas desse porte na região, de portões abertos, possibilitando até a família mais carente participar da festa e assistir a shows de nível nacional.

Dentro do recinto da Ficcap a população tem se surpreendido com os estandes e tudo que é atração da feira. A segurança é o destaque desse início de Ficcap. Homens e Mulheres bem equipados e com um profissionalismo nunca antes visto tem roubado a cena nesse início de festa. Nas entradas todos passam por detectores de metal evitando assim que pessoas má intencionadas adentrem portando armas ocasionando problemas de ordem policial ou até fatos mais graves.

A Polícia Militar Ambiental também vem realizando um trabalho exemplar dentro do recinto e nas ruas próximas, a Polícia Militar faz a segurança externa e controle do transito o que facilita chegar e sair do recinto da feira.

O rodeio que começa na quinta-feira promete ser o maior já realizado na cidade. Peões campeões em varias cidades do país já estão na cidade e farão o espetáculo para uma platéia enorme, já que o recinto foi muito bem montado e está preparado para receber um publico superior a 25 mil pessoas confortalvente instaladas entre a arquibancada e camarotes. Varias atrações também são esperadas a partir de quinta-feira.

O presidente da 38ª Ficcap, Ademir Maschio não tem poupado esforços para que essa edição da feira seja lembrada por muito anos. “Profissionalizamos a Ficcap e isso a coloca entre as melhores feiras da região e quem sabe de todo o estado de São Paulo. Esperamos apenas que a população aproveite a festa e se divirta muito durante esses dias em que comemoramos os 63 anos de nossa cidade”, finalizou Maschio.

Fonte: Correio Santa Fé

Bookmark and Share