`Trote Solidário´

A faculdade de Santa Fé se prepara para o retorno de suas atividades acadêmicas no próximo dia 04 de fevereiro (segunda-feira), com a campanha do Trote Solidário 2013, no qual cada aluno deverá doar 1 quilo de alimento não perecível, como parte da campanha de conscientização de solidariedade e cidadania que já vem sendo adotada pela instituição há alguns anos.

O trote físico não é permitido pela Instituição, que possui amparo judicial para tal medida, sendo que o autor estará sujeito às devidas penalidades, que pode ser até a sua expulsão.

Segundo a diretora pedagógica, Profª Dra. Sâmira Âmbar Lins, a faculdade está iniciando o semestre de maneira muito positiva. Foram realizadas várias reuniões pedagógicas e administrativas, que tiveram como foco principal a preocupação com a implantação de medidas que reflitam positivamente na qualidade do ensino e no bem estar do aluno.

A faculdade já está a todo vapor para a volta às aulas, com o compromisso de que 2013 será mais um ano cheio de grandes novidades e conquistas, salienta a diretora.

“A Instituição tem buscado parcerias com as prefeituras da região, através da criação e renovação de convênios, de forma a facilitar o acesso de maior número de alunos ao ensino superior”, salientou o novo presidente da faculdade.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share